Quem somos
Membros vitalícios da Liga:
Zeno, o Estóico

Depois de comprar uma casquinha do McDonald’s no Shopping Praia em Itanhaém, Zeno cometeu um erro que mudaria sua vida para sempre: ele confundiu-se com ao procurar a saída e entrou um uma porta com a placa “Somente Pessoal Autorizado”. Ele não era. Ao atravessar esse portal, o funcionamento do Universo lhe foi mostrado e ele jurou dedicar a sua vida a buscar as maiores mentes do planeta para disseminar a sabedoria que lhe foi confiada. Infelizmente as maiores mentes do planeta disseram “Eu adoraria participar, mas tenho que lavar o cachorro e levar o carro no veterinário, mas vamos marcar, sim.” Enquanto as maiores mentes do planeta não ligam, ele se juntou a Pape, Salazar e Jucilei.
Pepe, o Peripatético

Nos momentos finais da Segunda Guerra Mundial, um programa militar secreto alemão tentou fundir uma unha de Aristóteles com DNA de sapo, com fins militares. Esquecido em um bunker secreto na floresta amazônica ele foi usado por engano como prop em “Filhos do Brasil 2 – Confusões em Dobro”. Quando o projeto do filme foi cancelado ele foi armazenado em um depósito em Hollywood, onde passou décadas armazenando conhecimento sobre cultura pop até ser descoberto e recrutado pela Liga.
Salazar, o Luso

Apaixonado por podcasts e peças de Lego, Salazar pretende criar o seu próprio programa, transmitindo avaliações de kits de Lego sob a ótica do feminismo de terceira geração. Até o momento os demais membros da Liga conseguiram impedir que ele lograsse êxito.
Jucilei, o Encanador

Motivado pelo amor à filosofia e por um vazamento na pia da churrasqueira do Salazar, Jucilei ingressou no grupo para promover uma nova teoria filosófica que agrega Heidegger e Tubos e Conexões Tigre.